Irmão de MC Gui é enterrado em São Paulo



Funkeiro se emocionou muito e usou camiseta em homenagem ao Gustavo

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, o enterro de Gustavo Castanheira Alves, 17, irmão de MC Gui, 15. O garoto morreu na madrugada da última segunda (21), vítima de uma parada cardíaca.

Muito emocionado, MC Gui e amigos usavam camisetas em homenagem ao garoto, que trazia uma foto de Gustavo e a frase: "Que bom seria se ele voltasse. Ele sim fez uma viagem".
Gui ainda usou o Instagram para lamentar a morte do irmão, postando uma foto em que segurava um flor. "#guzangão te amo ❤️! Ae gu to aqui em ! Mamãe ta sofrendo viu vou cuidar de todos aqui ta! Mais preciso da sua ajuda em Gu! Te amo ta meu amor @gucastanheira #gustavomatheuseterno", escreveu o funkeiro na legenda.
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, MC Gui ficou sabendo da morte do irmão quando voltava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo.

"Gustavo deu entrada no hospital municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo, nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.

O pai de MC Gui chegou a declarar ao programa Cidade Alerta, da Record, que Gustavo estava sem dormir e tomou muito energético durante um churrasco da família.



Nenhum comentário:

« »